segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pedro,sede por sangue


Pedro tinha acabado de se mudar com sua Mãe e seu pai para uma pequena cidade. Ao chegarem na casa nova Foram arrumando aos moveis da mudança,Alguém bateu na porta e Pedro foi atende-la,abrindo a porta ele se depara com uma mulher um pouco ruiva que do seu lado estava um garoto baixo ,mas tinha cara de ser mais velho para sua altura. 
-Olá, Meu nome é Rosa, sou a nova vizinha de vocês e esse é meu filho Rodrigo, qual seu nome garotinho? 
-Oi, Meu nome é Pedro. Logo a mãe de Pedro chega na porta para ver o que estava acontecendo. -Posso ajudar? Perguntou a mãe de Pedro 
-Meu nome é rosa sou a vizinha de vocês 
-Olá, meu nome é Julia.
Pedro não interessado na conversa volta para seu quarto para terminar de arrumá-lo. Quando acaba de arrumar ele vai jantar e logo vai dormir, pois amanhã terá seu primeiro dia de aula. No outro dia Pedro está indo para escola a pé e chega de junto dele Rodrigo o garoto que é seu vizinho 
-Oi, você é o novo garoto que se mudou para a casa em frente a minha não é? Perguntou Rodrigo 
-Sou eu sim.
 -Hey, espera ai, você estuda no mesmo colégio que eu, podemos ir juntos? 
-Pode ser... 
Ao chegarem à escola Rodrigo vai mostrando toda a escola para Pedro, não demora muito o sinal bate e Pedro e Rodrigo vão para sua salas 
-Bem com eu sou 6° série fico por aqui, a 8° série fica logo ali ao lado da 7° série. 
-Valeu, até o intervalo. 
Ao chegar na sala Pedro se senta na ultima cadeira da fileira,e logo o Professor chega 
-Olá pessoal, meu nome é Lucio, sou o professor de historia. Apresentou-se o Professor.
Pedro bem desatento desvia seu olhar para uma bela garota da sua sala, pela qual fica olhando por um bom tempo. Até que o professor fala: 
-Quero que façam duplas, mas eu que vou escolher. 
Por sorte de Pedro, Lucio pede para que ele faça dupla com essa tal garota que ele tanto olhava.
 -Oi, meu nome é Vitoria e o seu?
 -Oi, eu sou o Pedro...
 -Espera ai você é aquele garoto que se mudo para casa em frente a minha?
 -Sou... 
-Eu vi que você pegou amizade com meu irmão, cuidado ele pode parecer legal no começo, mas depois fica insuportável. (Risos)
Então Pedro e Vitoria conversam durante todo o dia. Na saída Pedro volta para casa com Rodrigo, não disfarçando nem um pouco que estava gostado da irmã dele.
 -Sua irmã não vai para casa com você? Perguntou Pedro 
-Não, ela vai com o idiota do namorado dela. Um conselho de amigo,fica longe dela ta?
 -Mas por quê? 
-O namorado dela é barra pesada e se ele desconfiar de você ele pode até te matar.

 Pedro simplesmente ignora o aviso de Rodrigo, achando exagero dele. Chegando em casa Pedro vai direto para seu quarto para espiar da janela a hora em que Vitoria chega,mas cansado por causa da arrumação da mudança pega no sono.Pedro acorda bem tarde com uma sensação estranha como se a temperatura do seu corpo estivesse aumentado,mas não se importa e vai direto para cozinha comer algo.Terminando de comer Pedro vê seu pai na sala dormindo com a TV ligada,e vai acordá-lo 
 -Pai, acorda vai dormir na cama.
 -To indo filho, mas o que você faz acordado uma hora dessas?
 -Nada, eu só tive um sonho estranho e também estou dormindo dês que eu cheguei da escola
 -E Como foi esse “sonho estranho”?
 -Bem, eu estava em um tipo de floresta à noite, segurando uma faca suja de sangue... 
Seu pai olha para ele bem assustado e fala para ele ir descansar, pois amanhã terá aula bem cedo. No dia seguinte, Pedro resolve ir para escola sozinho, mas no meio do caminho ele encontra Vitoria andando sozinha, e chega perto dela
. -Oi, Posso te acompanhar até a escola? Perguntou Pedro 
-Claro! Tava precisando de alguém para ir conversando 
-E o seu namorado? 
-Nos brigamos... 
Ao chegarem na porta da escola Pedro encontra Breno,o namorado de Vitoria,com sua gangue .Pedro e Vitoria são barrados por eles.
-O que você esta fazendo com esse otario? Perguntou Breno. 
Vitoria com medo de machucarem Pedro diz:
 -Ele é só um amigo meu, não precisa ficar preocupado 
Então Breno deixa Pedro passar, e ele vai direto para sala, onde encontra Rodrigo bem agitado e pergunta
 -O que ouve com você? 
-Cara você ficou maluco?! Eu disse para você ficar longe dela.
 -Mas nos somos apenas amigos! 
-Olha, o Breno vai acabar com você na saída eu o ouvir ele dizendo, você tem que dar um jeito de sair daqui o mais rápido possível! 
O sinal bate e Rodrigo deixa a sala de Pedro. Na saída Pedro se esquecendo do aviso de Rodrigo segue seu caminho para casa, mas no meio do caminho ele é cercado pela gangue de Breno. 
-Então você é o tal Pedro não é? 
-Olha cara eu não quero confusão. 
 Breno e sua gangue não perdem tempo e começa a socar e chuta Pedro, depois de muito tempo eles param e deixam Pedro no chão bastante machucado e antes de irem embora Breno segura no pescoço de Pedro e fala 
 -fique longe da Vitoria ou não vou te deixar vivo. 
Pedro usa as forças que ainda tem para se levantar e caminhar até chegar em casa.Chegando em casa ele não encontra ninguém em casa,e faz seus próprios curativos e deita na cama sentindo aquela mesma sensação de que a temperatura de seu corpo estivesse aumentado,mas ele não sentia frio.Sua mãe chega em casa e vê a sua situação
 -Filho o que ouve com você?!
 -Nada mãe! Foram apenas alguns caras que me assaltaram e me bateram. 
No dia seguinte Pedro não foi à escola por causa de sua situação. Alguém bate na porta e Pedro vai atender,quando abre a porta,vê Vitoria.
 -Oi, como você ta? Perguntou Vitoria.
-O que você quer?
 -Nada, eu só... Queria pedir desculpas, sei que tenho parte da culpa, e queria que você soubesse que eu sinto muito, ah e eu terminei com o Breno. Melhoras ta
 Vitoria sai de cabeça baixa se sentindo culpada pelo que aconteceu com Pedro. Mesmo com aquele olhar frio, ele sabia que a culpa não era dela, e que estava gostando dela de verdade, como nunca gostou de alguém. No da seguinte, Pedro esta se arrumando para a escola, percebe que la fora esta frio e pega um casaco preto e vai para escola.Pedro entra na escola mas ela esta completamente vazia,ele pensa que apenas chegou muito cedo e foi para sua sala,mal sabendo ele que era uma armadilha.Ao chegar na sala está Breno e um de seus capangas segurando uma faca,ele tenta sair da sala mas Felipe o capanga de Breno, tranca a porta,Breno com muita raiva soca Pedro na barriga,ele cai e Breno começa a chutar-lo 
 -O que eu te falei em?! Agora eu vou matar você e aquela vadia que você chama de amiga! Disse Breno com muito ódio 
 Pedro começa ter aquela sensação estranha, mas dessa vez era bem forte.Quando Breno chuta Pedro barriga ,ele segura sua perna,dando um forte soco em seu joelho que o desloca ,Breno cai gritando de dor e Pedro se levanta e começa a chutar o joelho que  deslocou.Felipe puxa a faca de sua calça e avança em direção a Pedro enfiando a faca em seu ombro,Pedro da uma cotovelada no peito de Felipe o derrubando e retira a faca de seu ombro e enfia diretamente no peito de Felipe,logo Pedro escuta um grito,ele reconhece a voz era Vitoria pedindo socorro.Pedro coloca a faca no pescoço de Breno e pergunta
 -Onde esta a Vitoria?! Responda ou eu enterro essa faca em seu crânio!
 -Ela esta na sala ao lado. 
 Pedro não perde tempo vai imediatamente socorrer Vitoria,mas quando chega na porta,vê que ela esta trancada,e tenta arrombar.Pedro consegue derrubar a porta ,mas quando entra na sala esta Vitor o melhor amigo de Breno com uma arma na mão,que atira na perna de Pedro,mas ele não sente nada,vai em direção a Vitor com a faca na mão e esfaqueia ele varias vezes,o matando na hora.Pedro vê Vitoria e Rodrigo amarrados em uma cadeira ele corta as cordas,Vitoria bem assustada fala. 
-O que você fez?! 
Pedro sem reação alguma não responde apenas olha para ela com um olhar frio e com um desejo de matar novamente. Na porta da sala está Breno com uma faca,que vai em direção a Pedro para matá-lo, enfia a faca na sua barriga, mas Pedro reage socando Breno varias vezes, e os dois caem no chão. Breno Começa a atacar Pedro com a faca o cortando em vários lugares, até em seu rosto, Pedro soca varias vezes em seu peito deixando o coração de Breno bater cada vez mais devagar até que ele pega a faca de sua mão e pronto para matar Breno,Rodrigo segura sua mão. 
-Já chega Pedro, não precisa matar ele! 
Mas como Pedro estava consumido pelo ódio esfaqueia Rodrigo e logo depois olha no fundo dos olhos de Breno e fala
 -Eu tenho sede, por sangue.
 E corta o pescoço de Breno. Pedro se levanta e vê todo aquele sangue pelo chão e por todo seu corpo e da um sorriso maléfico, mas quando se vira ver Rodrigo morto, no colo de Vitoria que estava chorando, mesmo com todo aquele sentimento de prazer por sangue,Pedro sente la no fundo culpa pelo que fez.Vitoria,com o rosto cheio de lagrimas,olha para Pedro com um expressão de ódio e fala: 
-Eu nunca vou te perdoar pelo que fez... Eu vou te matar, você pode até fugir, mas eu vou te encontrar e quando esse dia chegar, eu te garanto que você não vai sair vivo...
 Pedro derramando uma lagrima sai da sala, vai para o banheiro onde ele se olha no espelho e ver suas feridas, mas a ferida que mais intrigava era a que cortava seu olho esquerdo, que mesmo assim não o deixou cego, apenas deixou a cor do seu olho com um tom de vermelho sangue. Pedro consumido por um tipo de loucura demoníaca pega a faca e corta seu olho direito do mesmo jeito do outro.
 -Perfeito... Disse Pedro rindo maleficamente.

 “O fato ocorreu no ano de 1999, os corpos foram achados pela policia no dia seguinte, mas Vitoria avia desaparecido. O fato foi investigando por 2 anos,mas sem resultado desistiram do caso.Vitoria e Pedro  nunca mais foram vistos,a historia foi espalhado por zeladores que estavam presentes na escola nesse dia, mas nem sabia o que acontecia nas salas(A verdadeira historia ainda é desconhecida). Durante anos cidades perto da que ocorreu o “acidente” tiveram varias pessoas esfaqueadas e algumas dizem ter visto um homem com uma cicatriz no olho. Algumas pessoas também dizem que a historia é mentira ,mas e se for verdadeira?”


-Versão original

Nenhum comentário:

Postar um comentário